Enteado confessa assassinato de madrasta no Espírito Santo e é preso no Leste de Minas
Crime aconteceu no último sábado (10). Testemunhas contaram para a polícia ele já havia ameaçado o pai e tentou matar a madrasta em outra ocasião.
Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Centro de Conselheiro Pena, no Leste de Minas. Ele confessou ter matado a facadas a madrastra em Serra, no Espírito Santo, no último sábado (10).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o autor do homicídio estaria andando pela BR-259, próximo a Conselheiro Pena. Os militares foram para o local, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Logo em seguida, a viatura da PM deparou com um homem em atitude suspeita na praça da Matriz da cidade. Ele foi abordado e, primeiramente disse que veio de Caratinga e estava a procura de trabalho na cidade.
No entando, conforme a polícia, ele apresentou informações controversas e atitudes suspeitas. Os militares voltaram a questionar o real motivo da vinda até o município. Nesse momento, o homem respondeu que disse que só iria falar na presença do delegado.
Diante do delegado, ele confessou que matou a madrasta na cidade de Serra.
A Polícia Civil do Espírito Santo foi acionada e confirmou que o contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado do ES.
Ele foi conduzido para a delegacia de Conselheiro Pena, e posteriormente será transferido para o estado capixaba.